Sinopse:
Terceiro volume da saga Rainha Vermelha.
Após os acontecimentos narrados em Espada de Vidro, Mare encontra-se presa e nas mãos do rei Maven e de toda a sua corte.
Como será que Mare vai fazer para resolver a sua situação?
Opinião:
Leitura conjunta
Li o primeiro e o segundo há alguns anos e gostei bastante do primeiro e menos do segundo. Por isso não estava com muitas expectativas para o terceiro, mas queria muito ler na mesma porque fiquei curiosa em relação à história e por gostar bastante de Maven.
Sinto que o que me ajudou a ler o livro todo e a apreciar muito esta leitura foi mesmo o grupo de leitura, que foi muito divertido e interessante! Gostei imenso e espero que a leitura do quarto volume seja tão divertida como a deste volume.
Mare continua a ser a principal narradora, apesar de haver outros pontos de vista. Gostei especialmente da parte estratégica e política, bem como de todos os movimentos à volta de Maven e de outros mistérios da corte.
No entanto houve demasiada descrição que não trouxe nada à história, em especial no início do livro. Tirando isso, foi uma boa história, melhor do que a segunda, mas não melhor do que a primeira, pelo menos na minha opinião.
Apesar disso, a escrita é muito fluente e o livro lê-se muito, muito bem, de modo super fluído e emocionante.
Recomendo a todos os que gostam desta saga e que gostam de ação, romance e plot twists!
NOTA (0 a 10): 7,5
Sem comentários:
Enviar um comentário