domingo, 1 de agosto de 2021

A Soma de Todos os Beijos, de Julia Quinn

Sinopse:

Sarah é uma jovem que quer muito casar, mas pensa que não será muito fácil devido ao acontecimento relacionado com o duelo entre dois distintos cavalheiros que têm aparecido nesta saga. 

Então, quando se apercebe que terá de acompanhar e estar bastante tempo com um dos protagonistas, Hugh, ainda fica mais desesperada. No entanto, pode ser que seja o que a ajude a encontrar o verdadeiro amor e tornar o seu sonho realidade. 

Uma aventura romântica cheia de muita emoção.


Opinião:

Leitura conjunta

Este livro tem um argumento bastante interessante, com um desenvolvimento muito bem conseguido, no entanto não gostei muito. 

Gostei bastante dos protagonistas, em especial de Hugh. Também gostei da forma como a história foi acontecendo, apesar de achar que os dois livros anteriores são bastante melhores e talvez por isso tenha ficado com a ideia que este não me surpreendeu nem me conquistou. 

No entanto, é uma boa leitura, leve e engraçada, com momentos de grande emoção, apesar de achar que a ação se desenvolve mais a nível de diálogos do que de acontecimentos mesmo. Talvez seja esse outro dos fatores que me fez não gostar tanto deste como dos anteriores. 

Achei muito interessante o facto desta história se entrelaçar bastante com os acontecimentos e personagens dos livros anteriores. Tal já tinha acontecido no segundo livro e agradou-me nesse volume e agora agradou-me também. 

Em suma, um livro leve, com uma história que vai tornando-se cada vez mais interessante à medida que se vai lendo. Recomendo a todos os que gostam deste género literário!

NOTA (0 a 10): 6

Sem comentários:

Enviar um comentário