terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Restore Me, de Tahereh Mafi

Sinopse:

Juliette tem agora muito mais para descobrir sobre si mesma e tudo o que a rodeia e talvez nada seja só aquilo que ela acha que é. 

Muitos mistérios e romance à mistura.


Opinião:

Depois de ter gostado bastante dos livros anteriores, não consegui sentir o mesmo por este. Não sem bem porquê, mas acho que foi o facto de muito ter ficado por explicar ou não ter sido muito desenvolvido. Não tenho bem a certeza do que me fez não gostar tanto deste livro, mas é o que sinto em relação a ele. 

Continuei a achar as personagens muito interessantes, especialmente Warner, que se tem vindo a revelar como um jovem mais interessante do que ao início parecia. Também gostei da parte de mistério em relação à família de Juliette. 

No fundo, acho que podia haver mais detalhes do contexto da história e não tanto diálogo, apesar de estes serem interessantes. Assim, continuo a recomendar esta saga. 

NOTA (0 a 10): 7

Sem comentários:

Enviar um comentário