sábado, 14 de março de 2015

A Canção dos Maoris, de Sarah Lark - Divulgação Marcador

A continuação do primeiro livro sobre as duas amigas que partiram para as suas novas vidas na Nova Zelândia estará à venda brevemente e promete ser ainda melhor! Neste segundo livro, o enredo segue as pegadas dos filhos de Gwyn e Helen. Teremos mais aventuras pela frente, bem como uma história maravilhosa e recheada de muitas emoções. Foi a minha melhor leitura do ano passado e recomendo totalmente.


 

ELAINE E KURA MOVEM-SE ENTRE AS SUAS RAÍZES BRITÂNICAS E O APELO AO POVO MAORI, FORJANDO O PRÓPRIO DESTINO ULTRAPASSANDO AS CIRCUNSTÂNCIAS DA VIDA NUMA TERRA PARADISÍACA.

Esta é a história de duas primas completamente diferentes, mas com uma coisa em comum: a sua força interior.
Kura com ascendência maori tem uma atitude diferente perante a vida e perante os homens, é muito mais despreocupada. O campo não lhe desperta qualquer interesse, apesar de ser herdeira da quinta do seu pai. O seu grande desejo é tornar-se uma grande cantora. Enquanto Elaine, herdou da sua avó, o carácter e o gosto pela criação de ovelhas e por passear a cavalo. Mas as suas escolhas amorosas recam sempre em homens errados, o que faz dela uma mulher desencantada.

A relação entre as duas mulheres não é a melhor porque Elaine inveja a beleza e a arte de sedução de Kura. Mas a vida dá muitas voltas e acabam por partilhar uma vida de luta e conquista numa pequena cidade mineira isolada do mundo. (segundo Editora)

Notas editoriais: 

Autor: Sarah Lark
Editora: Marcador
Nº de páginas: 648 pp.
PVP: 21,95 euros

Podem encontrar a minha opinião sobre o livro aqui. Podem também encontrar outra opinião aqui, no blogue do Fiacha. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. O primeiro foi maravilhoso. Este parece que ainda é melhor =)

      Eliminar
  2. Viva,

    Já sabes o quanto gosto desta escritora, para mim o seu primeiro livro é sério candidato a livro do ano, acho que já diz muito ;)

    Assim que poder vou ler :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva,

      o anterior foi o melhor leitura do ano passado, para mim. Gostei imenso e não me canso de recomendar. Estou curiosíssima para ler o segundo!

      Fazes bem, também espero ler brevemente =)

      Bjs

      Eliminar